Empresário é baleado no rosto durante assalto em Parnaíba

Empresário é baleado no rosto durante assalto em Parnaíba

d | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (20), um comerciante identificado como Alexandre Brito do Nascimento, de 26 anos, foi baleado após reagir a um assalto em seu estabelecimento localizado na Rua José Ribamar de Lima, no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Segundo informações dos moradores da região, um grupo de criminosos armados entraram no estabelecimento por volta das 10h e anunciaram o assalto, pegaram várias mercadorias e aparelhos celulares, após a ação dos bandidos o proprietário saiu do estabelecimento pedindo socorro e com duas pedras na mão no intuito de jogar contra os assaltantes.

“Eles levaram vários pertences da loja, umas coisas mais cara como celular e levaram todos os aparelhos e foram saindo, ai quando os saíram, ele saiu atras pedindo socorro. Quando saí ele já estava no chão, eu estava limpando o sangue, presenciei todas as cenas dele agonizando, a bala entrou aqui [maxilar] e eu acho que saiu aqui [cabeça] porque tinha um buraco muito grande, era uma sangramento muito grande” contou a vizinha da vítima.

Segundo informações, no momento do socorro ele estava consciente, orientado e seu estado de saúde era estável, mas perdeu muito sangue e reclamava de dores na coluna.

A Polícia Militar continua as diligências no bairro, no intuito de localizar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES