Mãe e filho são presos por tráfico e crime ambiental em Parnaíba

Mãe e filho são presos por tráfico e crime ambiental em Parnaíba

Mãe e filho. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, comandados pelo sargento Rivelino, prenderam na noite dessa quinta-feira (24/08) na Travessa Frei João Pedro III no bairro São Vicente de Paula, uma mulher identificada como Cláudia Maria Marques do Nascimento e o filho dela, de nome Leandro Costa Nascimento. Na casa deles foram apreendidas porções de maconha e cerca de 20 gaiolas com pássaros silvestres.

“Era por volta de 22h30min e estávamos realizando patrulhamento ostensivo pelo bairro. Avistamos dois suspeitos nas proximidades de uma casa que já era conhecida como boca de fumo. Realizamos a abordagem, mas observamos uma pessoa que estava dentro da residência correu, momento em que entramos na casa com autorização da proprietária. Lá dentro encontramos porções de maconha e cerca de 20 gaiolas”, informou o sargento Rivelino.

A ação foi supervisionada pelo coronel Márcio, comandante de policiamento da região norte do Piauí que está em Parnaíba com a operação Mandacaru. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os pássaros foram entregues na sede do Ibama, no bairro São José.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES