Mecânico sobrevive após ser alvejado por 10 tiros em Parnaíba

Mecânico sobrevive após ser alvejado por 10 tiros em Parnaíba

Local do fato. | José Neto Veras.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 07h30min desta terça-feira (16/05) no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Timbiras, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o motoqueiro ainda não identificado disparou cerca de 10 tiros contra o mecânico Francisco Tiago Cerqueira da Silva, de 26 anos.

A vítima conduzia um carro modelo Celta de cor preta e ao perceber os disparos de arma de fogo, empreendeu fuga entrando na contramão de algumas ruas. Segundo a PM, apenas um tiro atingiu o braço do mecânico. No local, os policiais encontraram uma cápsula e um projétil de pistola ponto 40, arma de uso restrito das forças de segurança.

“Em uma atitude heróica, a vítima conduzia engatar uma ré no carro e saiu em disparada para não ser morto. Após ser baleado, ele procurou atendimento no pronto socorro do HEDA. Segundo populares, o atirador estava uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e usava um colete de mototáxi”, disse o sargento Fábio Santos, que esteve na ocorrência.

Em nota, a direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde informou que com o impacto do tiro de pistola, o mecânico fraturou o braço e ainda na manhã desta terça-feira (16) foi submetido a um procedimento cirúrgico. O homem não corre risco de morte.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES