Metalúrgico morre após ser esfaqueado em Parnaíba

Metalúrgico morre após ser esfaqueado em Parnaíba

IML realizou a remoção do corpo. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O metalúrgico Lucas de Sousa Rodrigues, de 37 anos de idade, foi assassinado no final da tarde deste domingo (16/08) no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido esfaqueada por um homem durante uma briga dentro de um ponto de venda de drogas. Após o homicídio, duas pessoas foram detidas acusadas de ter envolvimento no crime.

De acordo com a PM, o metalúrgico teria sido esfaqueado por volta das 16h30min, em uma rua no bairro Santa Luzia. Ensanguentado, o homem ainda caminhou por alguns metros até a avenida José de Moraes Correia, em frente a uma grande distribuidora de bebidas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém a vítima já se encontrava em óbito. Lucas Rodrigues foi atingido por uma facada no peito, do lado do coração. 

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram capturar inicialmente dois homens identificados como Marcelo e “Nego Mano”, acusados de ter envolvimento no crime. A PM acredita que outro homem conhecido como “Kiko” também teve participação no homicídio, sendo o principal suspeito. Imagens do circuito interno de segurança de uma distribuidora de bebidas devem ajudar a polícia nas investigações.

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Parnaíba foi acionada e esteve no local realizando a perícia na cena do crime. O Instituto Médico Legal também foi chamado e realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML da cidade, localizado no bairro Frei Higino. Há um mês o litoral do Piauí não registrava homicídios.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES