Moto furtada em Parnaíba é recuperada pela PM em menos de 24h

Moto furtada em Parnaíba é recuperada pela PM em menos de 24h

Moto furtada foi recuperada pela Polícia Militar. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A motocicleta Honda XRE 300cc de cor vermelha, que havia sido furtada durante a madrugada deste domingo (21/06) em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi recuperada pela Polícia Militar. Um jovem identificado como Denis Albuquerque da Rocha Aquino, de 22 anos, mais conhecido como “Pimentinha”, foi preso após confessar que tinha realizado o furto.

O proprietário da moto, identificado como Paulo Rodrigues do Nascimento, teria estacionado a motocicleta em frente ao Candeeiro Bar, nas proximidades da Praça Mandu Ladino, e quando retornou a moto já não estava no local. O furto foi registrado por volta das 3h da madrugada. O próprio acusado de ter realizado o furto foi quem apontou aonde tinha escondido o veículo.

“Ele nos levou até o local onde tinha escondido a moto. Ao chegarmos lá, encontramos a motocicleta abandonada em um terreno baldio na Rua Virgilio Antunes, no bairro São Benedito, nas proximidades do campus de Parnaíba da Universidade Estadual do Piauí (UESPI)”, explicou o tenente R. Costa, comandante do policiamento de plantão.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pela delegada Maria de Jesus Bastos, plantonista da delegacia. O proprietário também compareceu no local para receber seu bem de volta. Ele afirmou que havia comprado a moto há 10 dias e que por isso ainda não emplacou.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES