Moto roubada é recuperada em menos de duas horas pela CIPTur

Moto roubada é recuperada em menos de duas horas pela CIPTur

Moto roubada é recuperada pela CIPTur. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) recuperaram durante a tarde desse domingo (06/09) em Luís Correia, no litoral do Piauí, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto nas proximidades da Lagoa do Portinho, em Parnaíba. Segundo informações, a moto Yamaha Crypton 115cc de cor branca, com placa OEH-0618 de Parnaíba (PI), foi roubada por volta das 14h30min e recuperada pela PM duas horas depois, às 16h30min.

De acordo com a Polícia Militar, a moto foi roubada de um casal que teria sido abordado por dois homens com uma faca. As vítimas relataram para a polícia que a dupla fugiu na Crypton branca no sentido do bairro Cearazinho, em Luís Correia. Através de uma ligação anônima, os policiais obtiveram a informação de que o veículo havia sido abandonado em uma casa no mesmo bairro.

De imediato, uma guarnição da CIPTur esteve no local indicado e encontrou a motocicleta, que foi restituída para a sua devida proprietária. Os acusados de terem realizado o assalto conseguiram fugir.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES