Motociclista morre após colisão frontal com carro no litoral do Piauí

Motociclista morre após colisão frontal com carro no litoral do Piauí

Colisão frontal deixa uma vítima fatal no litoral. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motociclista Washington Sousa Rocha, de 39 anos de idade, morreu no início da noite desta segunda-feira (12/10) após um grave acidente na estrada que dá acesso a praia do Macapá, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha XJ6 N, de cor preta, seguindo em direção à rodovia PI-116, quando teria colidido frontalmente com um carro que seguia no sentido contrário. A morte teria sido imediata.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o carro Ford EcoSport de cor vermelha com placas LVQ-5047 de Parnaíba (PI) era conduzido por um homem de nome Paulo Sérgio que após o acidente fugiu do local. Outro homem e uma mulher, de identidades não reveladas, que vinham no banco do passageiro ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA.

"A informação do acidente foi nos repassada e estivemos no local constatando o fato. Segundo populares, o motociclista seguia sozinho na moto. Já no carro, haviam três pessoas, sendo que o motorista se evadiu do local", disse o cabo Israel Fernandes da CIPTur.

Com o impacto, o motociclista foi parar a cerca de 30 metros do ponto inicial da colisão. Ele apresentava fraturas expostas nas duas pernas e um sangramento na cabeça. O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e o Instituto Médico Legal providenciou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

Dentro do carro, a Perícia Criminal encontrou uma caixa térmica com latinhas de cerveja, whisky e cachaça. Com o acidente, o veículo EcoSport ficou danificado e a moto totalmente destruída. Durante a vistoria, a Polícia Militar encontrou o crachá da empresa de Paulo Sérgio. Segundo o cabo Israel Fernandes, ele era o condutor do automóvel no momento do acidente.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES