Motociclista morre em colisão frontal no litoral do Piauí

Motociclista morre em colisão frontal no litoral do Piauí

Motorista do carro abraça amigo morto no acidente. | Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Roziene Clemente da Costa, mais conhecido popularmente como “Rozinha”, de 31 anos, foi atropelado e morto durante a madrugada deste domingo (09/08) na PI-116, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a vítima conduzia uma moto Honda CG Titan 150cc ES, de cor vermelha, que colidiu frontalmente com um Fiat Uno Mille, modelo 1997, de cor branca.

De acordo com informações, a colisão aconteceu no bairro Peito de Moça. O carro conduzido pelo radialista Gilberto Veras, de 52 anos, seguia na rodovia no sentido de Luís Correia quando teria colidido frontalmente com a motocicleta que trafegava na direção contrária. A polícia ainda não informou quem invadiu a contramão. Sabe-se, contudo, que ambos os envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

O motociclista apresentava duas fraturas expostas, pois teve o fêmur e a tíbia da perna esquerda quebrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local realizando todos os procedimentos de reanimação da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Desesperado, o motorista do Fiat Uno se abraçou com a vítima e lamentou o ocorrido. Gilberto Veras e Rozinha eram amigos.

O condutor do carro foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado plantonista.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES