Mototaxista é baleado na cabeça durante assalto em Parnaíba

Mototaxista é baleado na cabeça durante assalto em Parnaíba

Mototaxista foi baleado com dois tiros na cabeça. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista Antônio Edílson de Araújo Xavier, de aproximadamente 50 anos de idade, foi baleado com dois tiros na cabeça durante um assalto realizado no conjunto Morada da Universidade, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Uma moto Honda Broz de cor laranja foi levada pelo acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o mototaxista teria pegado um passageiro na Rua Ceará. Se comportando como cliente, o acusado guiou a vítima até a Rua C da Morada da Universidade. Em um local escuro o garupeiro anunciou o assalto. A vítima acabou sendo alvejada por dois tiros na cabeça. Um tiro acertou a região da testa e o outro pegou de raspão na orelha.

"Ainda não sabemos quem realizou este crime, mas iremos trabalhar de maneira incansável para prender e o acusado e colocá-lo na cadeia", afirmou o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática que esteve na ocorrência.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo informações da família, o estado de saúde do mototaxista é delicado e ele corre o risco de perder a visão de um olho, haja vista que o mesmo já possui problemas e não enxergava do outro. Antônio Edilson deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirar o projétil.

Moto é recuperada

Por possuir um sistema de segurança que desliga o circuito elétrico ao se distanciar do dono, a motocicleta parou de funcionar e foi abandonada pelo acusado. No entanto, a Honda Bros NXR 150cc de cor laranja com placa OEB-0803 de Parnaíba (PI), só foi encontrada na manhã desta terça-feira (23/06) no cruzamento das ruas São Leopoldo com Afonso Pena. O irmão da vítima esteve na Central de Flagrantes da cidade para realizar a restituição do veículo.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES