Mulher sofre tentativa de latrocínio em Parnaíba

Mulher sofre tentativa de latrocínio em Parnaíba

Mulher repassando informações para a PM. | João Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Francisca Antônia, de 38 anos de idade, sofreu uma tentativa de latrocínio enquanto caminhava pela rua Benedito dos Santos Lima, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram a vítima, roubaram todos os seus pertences e em seguida derrubaram a pedestre. O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (09/07).

Na queda, a mulher sofreu uma luxação e um corte na testa. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares. A vítima foi socorrida, porém recusou ser levada para o hospital. Mesmo nervosa, ela afirmou que os criminosos roubaram sua bolsa com todos seus documentos, celular e uma pequena quantia em dinheiro.

"Eu estava caminhando quando eles passaram e puxaram minha bolsa. Foi neste momento em que eles me derrubaram no chão. Quando eu consegui levantar minha cabeça, eles já estavam dobrando a esquina", explicou a vítima.

Uma guarnição motorizada da Força Tática de Parnaíba esteve no local, porém não conseguiu localizar os acusados. "A vítima não conseguiu nos repassar maiores detalhes. Tudo aconteceu muito rápido e ela não conseguiu identificar nenhuma característica dos criminosos. Dessa forma fica um pouco difícil localizarmos esses indivíduos. Só sabemos que eram dois homens em uma moto", disse o sargento Paulo Roberto.

O latrocínio é um crime complexo, aquele em que há dois tipos criminais para sua configuração. Neste caso de Parnaíba, houve a consumação do roubo anexado ao risco em que a vítima sofreu de morte. Portanto, de acordo com o Código Penal, ocorreu o "latrocínio tentado".

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES