Operação da PM apreende maconha, cocaína e crack em Parnaíba

Operação da PM apreende maconha, cocaína e crack em Parnaíba

Material apreendido. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Força Tática, sob orientação do major Adriano de Lucena, conseguiram apreender no início da tarde desta terça-feira (29/09) uma grande quantidade de drogas no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Estado. Segundo a PM, parte do entorpecente foi encontrado enterrado.

Segundo a polícia, a operação visava desarticular um ponto de venda de drogas que funcionava em três residências de maneira simultânea. Em uma das casas, os policiais encontraram quatro grandes tabletes de maconha enterrados e escondidos dentro de uma mala de viagem. No mesmo local, alguns buracos foram encontrados.

"O Serviço Reservado já vinha realizando o monitoramento dessas residências há pelo menos duas semanas. E durante a tarde desta terça-feira fomos acionados para dar apoio na abordagem e conseguimos apreender maconha, crack, cocaína e dinheiro. Possivelmente, os verdadeiros proprietários dessa droga não estavam no local no momento da operação. Porém, conseguimos prender duas mulheres", explicou o sargento Leonardo Sousa, comandante da guarnição da Força Tática que esteve na ocorrência.

Em uma residência ao lado, os policiais militares encontraram algumas pedras de crack e trouxinhas de maconha. Uma mulher identificada como Maria Evanda Firmino da Silva, de 30 anos de idade, que estava no local, acabou sendo presa. Na terceira casa a ser abordada, uma quantidade expressiva de cocaína também foi apreendida e uma mulher de nome Ana Alice de Sousa Alves, de 28 anos, também foi presa.

Ainda durante a ação, foram apreendidos celulares, duas balanças de precisão, rolos de papel alumínio e uma grande quantia em dinheiro distribuído em cédulas e moedas. As duas mulheres e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES