Parnaíba não teve denúncia de irregularidades na campanha

Parnaíba não teve denúncia de irregularidades na campanha

Eleições 2016 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passadas duas semanas desde o início da campanha, o pleito parece transcorrer em clima de normalidade em Parnaíba. Uma prova disso é que até a tarde desta segunda-feira (29/08) a Justiça Eleitoral não recebeu nenhuma denúncia de irregularidade na campanha.

Em todo o Piauí, o aplicativo Pardal, criado para receber denúncias, já contabiliza 158 indicações de ilícitos eleitorais em diversos municípios. O usuário pode enviar fotos, vídeos e áudios, que serão avaliados e usados para coibir práticas ilegais nas campanhas.

O banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet revela que até o momento nenhum registro de candidatura foi julgado. Por conta própria, dois candidatos a vereador, sendo um do PPL e outro do Solidariedade, desistiram de concorrer.

A cidade de Parnaíba tem 325 candidatos a vereador e quatro candidatos a prefeito/vice-prefeito inscritos na disputa das Eleições 2016. São ao todo 17 vagas na Câmara Municipal, o que representa uma média de 19,5 candidatos para cada cadeira do Poder Legislativo.

Fonte: Portal Costa Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES