PM apreende crack e maconha durante operação “Start” em Luís Correia

PM apreende crack e maconha durante operação “Start” em Luís Correia

Momento da abordagem policial na BR-343. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a operação Star deflagrada em sete municípios do interior do Piauí, dentre eles Luís Correia, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) realizaram na manhã desta terça-feira (23/06) a prisão de um homem identificado como Michel Pereira, mais conhecido como “Cara de Gato". Com ele, a PM apreendeu 129 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais) em dinheiro.  

Segundo informações, o suspeito trafegava pela BR-343, nas proximidades da ponte, quando foi abordado pelos policiais. O homem estava em uma moto Wuyang Phoenix de cor preta sem placa. De acordo com o comandante da CIPTur, o acusado ainda chegou a reagir a abordagem policial. 

“Esta operação foi realizada em outros locais do Piauí. Em Luís Correia realizamos ações das 6 às 9h da manhã e conseguimos durante uma abordagem realizar esta apreensão de drogas. O acusado chegou a reagir a prisão, mas foi imobilizado e preso. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimento legais”, explicou o comandante da CIPTur, major Antônio Pacífico.

Ainda de acordo com a CIPTur, o suspeito conhecido como "Cara de Gato” já era monitorado há algum tempo. Ele é acusado de chefiar um ponto de venda de drogas no município. A polícia continua investigando o caso. 

Operação Start 

Além de ter como objetivo apreender armas e drogas através de barreiras policiais, a operação Start visa também a prevenção de assaltos a bancos nesse período do mês em que aumentam as movimentações financeiras no Estado. De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, Coronel Paulo de Tarso, as ações irão acontecer em dois momentos e em todas as cidades do interior do Piauí como medida preventiva à ações de quadrilhas especializadas. 

Por Kairo Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES