PM apreende quase 1 kg de maconha e prende quatro pessoas em Parnaíba

PM apreende quase 1 kg de maconha e prende quatro pessoas em Parnaíba

Material apreendido na Central de Flagrantes. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, desarticularam no final da tarde deste sábado (05/09) um ponto de venda de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí. A operação foi realizada na Rua da Bibiana, no bairro de Ilha Grande de Santa Izabel, por equipes da Força Tática, sob o comando do sargento Leonardo Sousa, e do motopatrulhamento chefiado pelo cabo Arnóbio.

De acordo com a polícia, um usuário de drogas identificado como Marcos Vinícius Brito da Costa, de 19 anos, estava saindo da "boca de fumo" quando a abordagem foi realizada. Dentro da casa, os policiais flagraram Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 26 anos, e Isaac de Araújo Feitosa. Segundo a PM, os dois estavam embalando os papelotes de maconha. Em uma residência ao lado, também foi preso um homem identificado como Fábio dos Santos Sousa, de 30 anos. Com ele, a polícia apreendeu um tijolo de maconha, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma munição de pistola 765, dentre outros objetos e artefatos característicos do tráfico de drogas.

Além disso, foram apreendidos nas duas casas 892,1 gramas de maconha, R$ 628,75 (seiscentos e vinte e oito reais e setenta e cinco centavos), três frascos de uma substância conhecida como "Loló", uma balança de precisão, dois celulares, três facas, um facão, uma motocicleta Honda CG Fan 150cc de cor preta, com placa OUE-5733 de Parnaíba (PI), e algumas peças de moto. A ação também contou com o apoio do Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar.

Os quatros homens e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Os três que foram flagrados dentro das residências com entorpecente, foram autuados por tráfico de drogas. Já o usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Esta é a segunda grande apreensão de drogas realizada pelo 2º BPM em menos de uma semana.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES