Polícia apreende três menores acusados de assaltos em Parnaíba

Polícia apreende três menores acusados de assaltos em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (22/07), uma ação rápida da polícia realizou a apreensão de três menores acusados de estarem praticando assaltos no Centro da cidade de Parnaíba.

Segundo informações, a polícia recebeu a denúncia via Copom de que adolescentes estavam em uma motocicleta praticando assaltos e que uma jovem teria tido seu celular roubado pelos criminosos. Em uma investigação a polícia conseguiu descobrir o número da placa da moto que estava sendo usada por eles.

Foi feito o rastreamento e ao chegar na residência indicada os policiais realizaram a apreensão dos três menores acusados. Na ação foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições intactas, vários celulares, inclusive o celular da jovem que acionou a guarnição após ser assaltada e xingada no momento que ia para o trabalho por volta das 08h.

A operação foi feita por duas viaturas da Força Tática sob o comando do sargento Rivelino, dos soldados, Joel, Nascimento e Rodrigues com apoio da viatura do PPTran comandado pelo sargento Rafael.

Com informações do correspondente de Parnaíba, Leno Childes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES