Polícia civil prende mais um latrocida em Parnaíba

Polícia civil prende mais um latrocida em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu na terça-feira (27) o nacional Edilson Damasceno da Silva, vulgo "Boião", por força de mandado de prisão pelo crime de Latrocínio.

Boião é acusado pelo Latrocínio cometido contra a vítima José Wilson de Sampaio Monteiro, ocorrido na noite do dia 04/06/2017, por volta das 23h30horas, nas imediações do cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Menino Jesus de Praga, bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo as investigações, o crime ocorreu após o autor perseguir a vítima com a intenção de roubá-la tendo esta tentado fugir, sendo esfaqueada por "Boião" logo em seguida. O indivíduo preso ainda subtraiu o dinheiro da carteira da vítima após a agressão.

O crime chamou a atenção pela agressividade contra a vítima, pois a mesma recebeu 16 facadas, vindo a óbito ainda no local. "Boião" é bastante conhecido no meio policial, já tendo cometido outros dois crimes anteriormente, sendo dois homicídios, condenado por um dos crimes, o indivíduo preso estava respondendo em liberdade pelo segundo homicídio.

"Boião" será encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba ainda na data de hoje, após ser levado para a realização de exame de corpo de delito no IML.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES