Polícia prende mulher e elucida morte de adolescente em Parnaíba

Polícia prende mulher e elucida morte de adolescente em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu nesta sexta-feira (09) de uma mulher identificada como Najala dos Santos Barros, acusada de participação no homicídio do adolescente Rômulo Santos Vieira, executado a tiros na rua Oeste, no bairro Piauí, no dia 02 de maio

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, responsável pelas investigações, a suspeita foi presa no momento em que tentava empreender fuga em um ônibus no terminal rodoviário de Parnaíba. 

A motivação do crime foi um acerto de contas relacionado a atividade de tráfico de drogas. As investigações encontram-se em fase de conclusão, em trâmite na referida delegacia, e a polícia trabalha para realizar a prisão dos outros envolvidos no delito que vitimou o adolescente, o que poderá ocorrer nas próximas horas.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da nova ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

A prisão ocorreu com apoio do Núcleo de Inteligencia da Planície Litorânea. 

O crime

A Perícia Criminal informou, no dia do crime, que foram quatro disparos efetuados. Projéteis possivelmente de revólver calibre 38 encontrados no local do homicídio. O crime aconteceu por volta das 9h do dia (02/05) a cerca de 500 metros da residência da vítima.

Familiares acompanhavam com bastante comoção a remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Parnaíba estiveram no local apurando a informação de que o alvo do assassino era um irmão do adolescente.

Minutos após o crime, uma motocicleta de cor preta foi encontrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, abandonada na avenida Pinheiro Machado, próximo a sede da SEDESC de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES