PRF interdita ponte com avarias na divisa do Piauí com o Ceará

PRF interdita ponte com avarias na divisa do Piauí com o Ceará

Ponte interditada. | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba interditaram na manhã desta quarta-feira (19/04) uma ponte na localidade “Retiro” no Km 99 da BR-402, próximo a divisa do Piauí com o Ceará. Segundo informações da PRF, o trânsito está bloqueado para veículos pesados e automóveis. O acesso é possível apenas para motocicletas, bicicletas e pedestres.

A rodovia federal liga Parnaíba-PI a Chaval, Barroquinha, Camocim, Granja, Jericoacoara e a outras cidades do estado do Ceará. A PRF orienta os motoristas a utilizarem um desvio trafegável pela estrada do Carneiro.

“A entrada do desvio é no Km 96 da BR-402. O roteiro que sugerimos para quem vai ao Ceará é a rota por Cocal/Viçosa. Outras alternativas de deslocamento de Parnaíba/PI ao Ceará são: 1 - Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Chaval/CE - Camocim/CE; 2 - Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Tianguá/CE - Sobral/CE - Fortaleza/CE”, informou o inspetor Claudiomar Ferreira, chefe da 5ª Delegacia.

Ainda de acordo com informações, a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PI) e o Departamento de Estradas e Rodagens do Ceará (DER-CE) já foram acionados. Equipes da PRF permanecem no local, sem previsão de liberação.

AO VIVO NO JORNAL AGORA, A PRF INFORMOU A INTERDIÇÃO:

Por Kairo Amaral 

Fotos: PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES