Suspeito de praticar mais de 200 furtos no litoral é recapturado

Suspeito de praticar mais de 200 furtos no litoral é recapturado

Bruno | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Civis da Delegacia Regional de Parnaíba, comandados pelo delegado Eduardo Ferreira, prenderam às 21h dessa quarta-feira (09/11) o jovem Bruno Maciel Mariano, de 19 anos de idade, mais conhecido popularmente como “Bruno do Macapá”. Ele estava foragido da Central de Flagrantes da cidade desde março deste ano e foi recapturado em um bar na praia do Macapá, em Luís Correia.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem é suspeito de ter realizado mais de 200 arrombamentos no município de Luís Correia, no litoral do Piauí, principalmente nas praias do Macapá e Maramar.

“Nós já estamos com mais de trinta dias trabalhando para efetivar esta prisão. Havia uma reclamação muito grande dos moradores do Macapá, onde ele é muito conhecido por tocar o terror com a prática de furtos e roubos. Tivemos conhecimento que ele estava pernoitando em uma residência e durante o dia se escondia nos manguezais da região. Com esta informação iniciamos as campanas e conseguimos finalizar o trabalho de inteligência com a prisão dele”, afirmou o delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira, que participou efetivamente da operação.

Ainda segundo o delegado, “Bruno do Macapá” já possui diversas passagens pela polícia desde quando tinha 16 anos. A última prisão foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), quando o suspeito já era maior de idade. “Quando necessita, Bruno utiliza-se da violência. Mas ele é muito habilidoso na prática de furto e poucas vezes foi flagrado pelas vítimas”, informou.

Após ser recapturado, o jovem foi levado novamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES