Trio é preso com pistola após perseguição policial em Parnaíba

Trio é preso com pistola após perseguição policial em Parnaíba

Trio preso. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trio foi preso por volta de 10h30min deste domingo (17/09) na avenida Francisca Borges dos Santos, no bairro João XXIII em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro modelo Gol retornando de Luís Correia, não teriam obedecido a ordem de parada e iniciado fuga. Os policiais militares da Força Tática informaram que atiraram nos pneus do veículo para que eles pudessem parar.

Dentro do carro, a PM apreendeu uma pistola 765 com munições de 380. Foram presos Paulo Sérgio Vieira Rodrigues, de 23 anos, o “Paulo Corcunda”, Francisco Helton de Araújo, de 22 anos, e Antônio Jaime de Araújo, de 29 anos, mais conhecido como “Nego Jaime”. Este último, segundo a polícia, foi apresentado na Central de Flagrantes como sendo o proprietário da arma de fogo.

“A informação inicial que recebemos era que eles estavam retornando de Luís Correia com drogas. Montamos toda uma operação visando interceptar o carro. Na entrada da avenida Francisca Borges eles não obedeceram a ordem de parada dos policiais do motopatrulhamento. A nossa viatura já estava no encalço também. Tivemos que atirar nos pneus do veículo para que realizássemos a abordagem”, informou o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES