Trio suspeito de assaltos em Parnaíba é flagrado com arma de fogo

Trio suspeito de assaltos em Parnaíba é flagrado com arma de fogo

Trio na central. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade a “Operação Saturação”, policiais militares do 2º Batalhão da PM em Parnaíba flagraram, na noite desta terça-feira (03/10) no bairro São Vicente de Paula, dois adolescentes e um jovem de 20 anos com um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Segundo o comandante do 2º BPM, major Antônio Pacífico, antes da apreensão do revólver um roubo a celular havia sido registrado na cidade. “Durante as nossas abordagens, recebemos essa informação de um assalto, possivelmente com o uso de arma. Infelizmente, com a condução desses três para a Central de Flagrantes de Parnaíba, a vítima não reconheceu nenhum deles como sendo o assaltante”, informou.

Os três suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Pop 100cc de cor preta, que era conduzida pelo menor de 15 anos. Segundo a PM, o revólver estava com o adolescente de 17 anos.

“Assim que anunciamos a abordagem, observamos que este adolescente escondeu algo na região do motor da motocicleta. Em uma busca rápida identificamos tratar-se de um revólver municiado. Além da arma, também apreendemos uma pequena porção de maconha e dois celulares”, explicou o subtenente Paulo Roberto, comandante da guarnição da Força Tática que efetuou a prisão e apreensões.

O jovem preso foi identificado como Romário da Costa Lima. Tanto ele como os dois menores residem na Travessa Veridiano Borges, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Apenas o adolescente de 15 anos não possui passagem pela polícia.

ASSISTA NA REPOTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES