Mutirão da limpeza contra a dengue é realizado em Passagem Franca do Piauí

Nas residências, os moradores receberam sacos plásticos para recolherem o lixo de seus quintais e deixarem na frente de suas casas para destinação correta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de conscientizar a população sobre os perigos causados pelo mosquito Aedes Aegypti, a Secretaria Municipal de Passagem Franca do Piauírealizou na manhã desta segunda-feira, 30, uma mobilização pelas principais ruas da cidade pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate às Endemias (ACE) e outros colaboradores da secretaria. 

As equipes se dividiram para recolher lixos distribuídos pela cidade a fim de incentivar a população sobre os cuidados necessários para acabar com a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, febre amarela, zika e chikungunya. 

Nas residências, os moradores receberam sacos plásticos para recolherem o lixo de seus quintais e deixarem na frente de suas casas para destinação correta. E no dia 2 de junho, quinta-feira, um caminhão de coleta da prefeitura fará o recolhimento desses dejetos.

Mutirão da limpeza contra a dengue é realizado em Passagem Franca do Piauí (Foto: Divulgação)Mutirão da limpeza contra a dengue é realizado em Passagem Franca do Piauí (Foto: Divulgação)Mutirão da limpeza contra a dengue é realizado em Passagem Franca do Piauí (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES