1ª. turma recebe habilitação

1ª. turma recebe habilitação

Vereadora Claudina | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontecerá amanhã dia 09 às 9:30h na sede da câmara municipal de Pedro II, a solenidade de entrega de habilitação, através do programa condutores carentes, para as trinta e duas pessoas, da primeira turma, que conseguiram concluir todos testes que são exigidos.

Segundo a vereadora e presidente da câmara de vereadores de Pedro II Claudina, na oportunidade o diretor geral do DETRAN Jesus Rodrigues e o diretor do DETRAN de Pedro II estarão presentes na solenidade onde anunciarão os quarenta e cinco novos classificados que irão participar da segunda turma do programa.

Os critérios necessários para que uma pessoa possa se escrever é que esteja incluída no programa social do governo federal o bolsa família, ter uma baixa renda ou se não, desempregado a mais de dois anos, comprovado na carteira profissional.

A implantação do programa condutores carentes, foi uma conquista da vereadora Claudina, por ver que aqui na região existem muitas pessoas que sonham em ter sua habilitação, o que ainda não foi possível por falta de condição financeira, o que levou muitas pessoas desperdiçarem oportunidades de trabalho, pela falta do documento.

Foi feito um convite ao prefeito reeleito Alvimar Martins, para que se faça presente também na solenidade e possa amadurecer a idéia através de uma conversa com o diretor geral do DETRAN, de municipalizar o transito da nossa cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES