12ª Z. E realiza solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes

12ª Z. E realiza solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes

12ª Z. E realiza solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justiça eleitoral da 12ª Z. E realizou na manhã desta quinta feira (15), solenidade de diplomação dos eleitos e primeiros suplentes de cada coligação do pleito eleitoral de 2 de outubro, dos municípios de Pedro II, Lagoa do São Francisco, Milton Brandão e Domingos Mourão. Ao todo foram diplomados 57 pessoas, entre os eleitos e suplentes dos quatro municípios.

A solenidade aconteceu no auditório do IFPI, presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Kildery Louchard, participação do Promotor Eleitoral, Dr. Avelar Marinho, Chefe do Cartório Eleitoral Drª Marlia e demais serventuários da Justiça Eleitoral.

Além da equipe do Cartório eleitoral e as pessoas que seriam diplomadas, estiveram presentes algumas autoridades, entre elas o Deputado Estadual Wilson Brandão, Presidente da OAB – Piripiri Dr. Mauro Júnior, Advogados Dra. Isabel Coelho, José Neto e Josiane Marques, Diego Martins, familiares e convidados dos eleitos e suplentes.

O meritíssimo Juiz Eleitoral Dr. Kildery Louchard, que fez a abertura e o encerramento da solenidade, onde em suas palavras fez algumas considerações “da responsabilidade que os diplomados passarão a ter ao assumir os mandatos na condução da coisa pública, de forma transparente evitando agravar mais ainda a crise política, que ultimamente tem se tornado manchete nos meios de comunicação”.  

Já os discursos dos Prefeitos eleitos, seguiram uma linha de raciocÍnio, onde um dos oradores, Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II, “agradeceu ao povo pela confiança de está retornando ao cargo de prefeito pela terceira vez e que está consciente da responsabilidade assumida e dos desafios que virão pela frente”.

Domingos Mourão 

Lagoa do São Francisco

Milton Brandão

Pedro II



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES