Abertas as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual

Abertas as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual

Abertas as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 9 e 10 de maio, a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, integrará a Semana do Microempreendedor Individual, promovida em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e que acontece entre os dias 8 e 13 de maio. A ação será realizada no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). Para participar é necessária inscrição prévia.

 Fazem parte da categoria os profissionais que faturam até R$ 60 mil anualmente e que não tenham participado de outra empresa como sócio ou titular. Mais de 250 atividades são contempladas entre elas, cabeleireiro, ambulante, vendedores, pedreiros, pintores, etc.

A programação contempla orientações empresariais, palestras e oficinas gratuitas sobre elaboração de plano e gestão de negócios, formalização, obrigações, direitos e benefícios. Além disso, os participantes obterão informações sobre as maneiras de potencializar o mercado em que estão inseridos.

 As inscrições serão feitas mediante apresentação do CNPJ da empresa participante e CPF do representante. Os postos de inscrição estão localizados no Mercado do Artesão, box 33; Secretaria de Indústria e Comércio e na Sala do Empreendedor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES