Abertas inscrições para prova de vestibular dia 06/08 no IZE

Abertas inscrições para prova de vestibular dia 06/08 no IZE

Abertas inscrições para prova de vestibular dia 06/08 no IZE | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Zarynha de Educação revoluciona e cria nova expectativa na área educacional a Pedro II e municípios vizinhos, com a aprovação do MEC e a oficialização como Polo autorizado da Universidade Cruzeiro do Sul, a quinta maior do Brasil.

Foram liberados diversos cursos já para esse ano nas áreas: Tecnólogos, Graduações em Licenciatura e Bacharelado. São cursos à distância, na modalidade EAD, o que deixa a escolha do aluno, o horário de estudo, sem comprometer suas outras atividades do dia, noite ou até mesmo dos finais de semanas.

Tem mais, o Instituto Zarynha de Educação, como contra partida concede ótimo incentivo, para os interessados em cursar um de nossos cursos Tecnólogos ou de Graduações em Licenciatura ou Bacharelado, com desconto de 20%, nas mensalidades para quem prestou o ENEM e obteve nota superior a 300 pontos ou 30% de desconto, para quem é funcionário público e seus dependentes. Lembrando que a primeira mensalidade custa apenas R$ 49,00 (quarenta e nove reais). Para ter acesso aos descontos é necessário a comprovação, do ENEM trazer a nota e do funcionário público trazer o contracheque no ato da inscrição que já está aberta.

O Instituto Zarynha de Educação ainda comunica que a prova do vestibular para quem quer ingressar em qualquer um desses cursos será dia 06 de agosto (domingo). Os interessados deverão se dirigir até a sede na Rua: Alto Freire, 350 – Bairro Cristo Rei e efetuar sua inscrição.

O Instituto Zarynha de Educação, também está credenciado a receber os candidatos que prestarão o ENEM - 2017, através do ProUni ou FIES.

Venha faça logo sua inscrição, aproveite a grande promoção e oportunidade de ampliar seus conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho com a conclusão de um de nossos cursos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES