Abertura do JOPS 2018 em Pedro II será dia 12 de novembro

Abertura do JOPS 2018 em Pedro II será dia 12 de novembro

Abertura do JOPS 2018 em Pedro II será dia 12 de novembro | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã de sexta-feira (26/10) na Unidade Escolar Tertuliano Brandão Filho (TBF) em Pedro II, uma reunião para discutir sobre os JOPS (Jogos Olímpicos Pedrossegundenses). A competição é uma realização da Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Educação (SEMED) e representa uma dimensão de competições com modalidades que envolvem diretamente a classe estudantil do município. Neste ano de 2018 a competição terá início na segunda-feira, dia 12 de novembro às 17h, com abertura oficial na Praça Antonino Martins (Praça da Juventude) na Vila Kolping.

A Coordenadora Municipal de Educação, Erivânia Santos, falou do objetivo da reunião e do evento em si. “Realizamos mais esta reunião para esclarecer alguns pontos com os professores/diretores das escolas que participarão dos JOPS, pois o objetivo é realizarmos um evento bem organizado e competitivo e que todas as comissões fiquem por dentro de tudo o que lhe és permitido, para que não haja reclamações no momento das disputas. Os JOPS também tem o objetivo de entreter e estimular a prática esportiva no nosso município, contribuindo com o desenvolvimento integral do aluno/atleta, como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte. Queremos favorecer o intercâmbio entre estudantes da rede pública municipal com a estadual, privada, filantrópica e profissional”, comenta.

Aproximadamente 30 escolas, sendo quase cinco mil alunos estarão disputando nas mais diversas modalidades esportivas durante os JOPS 2018 em Pedro II, entre as modalidades estão: Futsal, Futebol Society, Vôlei, Skate, Capoeira, Handebol, Muay Thai, Basquete, Jiu Jitsu e Atletismo.

Fonte: SEMCOM

Fotos: Eudes Martins 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES