Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acidente com animal tira vida de um trabalhador

Compartilhe

Aconteceu terça feira (27), por volta das 18:30h da BR 404, aproximadamente 4 Km antes da cidade de Pedro II, um acidente com vítima fatal.

Segundo informações de terceiros, a vítima, conhecido por Adelino Diolindo, de idade aproximada de 70 anos, vinha da sua propriedade localizada na comunidade Enjeitado, município de Pedro II, em uma moto Biz quando colidiu de frente com uma vaca.

Além de o horário ser de péssima visibilidade, as informações também dão conta que o mesmo foi encandeado pela luz de outro veículo no momento da colisão.

O corpo está sendo velado na sua residência, que fica logo após a Praça do IAPEP, na Rua Lauro Cordeiro.

Não é a primeira vez que pessoas perdem suas vidas vítimas de acidentes provocados por animais soltos em BRs e não se toma uma providência enérgica para punir os verdadeiros culpados pelos índices alarmantes desses acidentes, que na realidade são os proprietários desses animais.

Na BR 404, não dá mais para contar quantas cruzes tem entre as cidades de Piripiri e Pedro II, marcando os locais onde várias pessoas perderam suas vidas e a maioria delas vítimas de acidentes provocados por animais na estrada.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar