ADAPI de Pedro II lançou campanha da Aftosa

ADAPI de Pedro II lançou campanha da Aftosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipe da ADAPI de Pedro II realizou Domingo dia 08 de Novembro, o lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa.

O lançamento aconteceu no assentamento Arara, município de Pedro II. Na oportunidade aproximadamente cento e vinte animais (gados) foram vacinados. Após a vacinação os criadores participaram de uma palestra e assistiram vídeos educativos, orientando e mostrando a necessidade dos criadores vacinarem seus rebanhos.

Toda equipe da ADAPI ? Pedro II se fez presente, tendo a frente o Coordenador Kelme Lemos, que coordenou o trabalho dos demais, como: Paulo Roberto, Dr. Sidney Macedo e Hélio Ulisses.

O convite foi feito pelo Presidente do Assentamento Arara Pedro Viana, que recepcionou a equipe e nós da imprensa e o Secretário Municipal de Agricultura Raimundo Olímpio, da melhor maneira possível, inclusive para coroar essa recepção o mesmo e sua esposa D. Conceição, nos ofereceram um almoço regado à leitoa a pururuca, onde o destaque ficou para o Dr. Sidney Macedo.

Aproveitamos para agradecer o convite e parabenizar toda equipe da ADAPI DE Pedro II, o meu internauta cativo Dr. Sidney Macedo e todos os criadores do assentamento Arara, na pessoa do amigo Pedro Viana e sua esposa D. Conceição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES