Alguns times já estão na semi final do Ruralzão - 2017

Alguns times já estão na semi final do Ruralzão - 2017

Alguns times já estão na semi final do Ruralzão - 2017 | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Rural de Pedro II já tem os quatro semifinalistas. Só peso pesado de cada região do município, sendo eles: Real Barça, Placas, Tucuns dos Pedro II e Barro dos Lopes. Neste final de semana alguns times considerados favoritos ao título ficaram para trás tendo como exemplo: Terra Dura e Felipe, outro segue de forma inédita na competição no que se refere a passar de fases, como é o caso do time dos Tucuns dos Pedro.

Na tarde de sábado os times das Placas e Tucuns dos Pedro fizeram valer o mando de campo e o favoritismo dentro de casa e despacharam da competição os aguerridos times do Boca Jr da Lagoa do Sucuruju e a Terra Dura. Nas placas o time local venceu o Boca da Lagoa do Sucuruju pelo placar de 2 a 0, já os Tucuns dos Pedro venceu no tempo normal o time da Terra Dura por 2 a 1 e nas penalidades por 5 a 4.

Quem também se garantiu na disputa na tarde de domingo (24) foi o Barro dos Lopes, mesmo jogando fora de casa, venceu a Ingazeira por 2 a 1, o mesmo placar do primeiro jogo, já o time do Felipe recebeu na tarde deste domingo o time do Real Barça da Lagoa do Sucuruju e nos 90 minutos venceu por 4 a 3, mas como havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o time que passou para as semifinais só foi conhecido após as cobranças de pênaltis onde o time do Real Barça venceu por 4 a 1 e garantiu fora de casa a sua vaga na semi do Ruralzão.

Esses quatro times conhecerão seus rivais das semifinais, em sorteio que será realizado na Secretaria de Esportes. O sorteio é que vai definir os confrontos. As próximas partidas serão dias 30 de setembro e 01 de outubro, com voltas em 07 e 08 de outubro. A grande final está marcada para dia 15 de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES