Alvimar desbloqueou F. P. M e deu início aos pagamentos

Alvimar desbloqueou F. P. M e deu início aos pagamentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura Municipal de Pedro II, depois de quase dois meses conseguiu o desbloqueio do seu F. P. M, e já deu início alguns pagamentos.

O bloqueio foi oriundo de débitos com o INSS, dos gestores passados, tanto a nível de Prefeitura, como de Câmara Municipal, o que acarretou a retenção do saque do dinheiro do Fundo de Participação dos Municípios, gerando uma pendência de ordem financeira, para alguns funcionários, fornecedores, prestadores de serviços e ainda para o Legislativo Municipal.

Segundo informações do setor pessoal da própria Prefeitura, já foi repassado os dois repasses para Câmara Municipal de Pedro II e o pagamento dos funcionários foi marcado para quarta feira dia (28), correspondendo aos dois meses, ou seja, fevereiro de março/2010.

Desde que o F. P. M foi bloqueado, o Prefeito Alvimar Martins, tomou todas as medidas cabíveis, no sentido de agilizar o quanto antes a liberação do bloqueio, que só aconteceu por meio de uma ação judicial.

Várias Prefeituras foram prejudicadas com a impossibilidade do funcionamento da máquina administrativa, por não poder honrar com seus compromissos financeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES