Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Alvimar desbloqueou F. P. M e deu início aos pagamentos

Compartilhe

Prefeitura Municipal de Pedro II, depois de quase dois meses conseguiu o desbloqueio do seu F. P. M, e já deu início alguns pagamentos.

O bloqueio foi oriundo de débitos com o INSS, dos gestores passados, tanto a nível de Prefeitura, como de Câmara Municipal, o que acarretou a retenção do saque do dinheiro do Fundo de Participação dos Municípios, gerando uma pendência de ordem financeira, para alguns funcionários, fornecedores, prestadores de serviços e ainda para o Legislativo Municipal.

Segundo informações do setor pessoal da própria Prefeitura, já foi repassado os dois repasses para Câmara Municipal de Pedro II e o pagamento dos funcionários foi marcado para quarta feira dia (28), correspondendo aos dois meses, ou seja, fevereiro de março/2010.

Desde que o F. P. M foi bloqueado, o Prefeito Alvimar Martins, tomou todas as medidas cabíveis, no sentido de agilizar o quanto antes a liberação do bloqueio, que só aconteceu por meio de uma ação judicial.

Várias Prefeituras foram prejudicadas com a impossibilidade do funcionamento da máquina administrativa, por não poder honrar com seus compromissos financeiros.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar