Alvimar e Dr. Daniel fecharam acordo para pagamento

Alvimar e Dr. Daniel fecharam acordo para pagamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, através do Prefeito Alvimar Martins, representado pelo Assessor Jurídico Dr. Daniel Vale, que em audiência hoje (16) pela manhã no Fórum de Pedro II, decidiu optar por um acordo envolvendo oitenta e sete funcionários que não receberam seus pagamentos nos dois últimos meses, novembro e dezembro de 2004, na gestão do Prefeito na época Carlos Castro Braga.

Segundo o Advogado Dr. Daniel Vale, o acordo foi possível diante de uma reunião envolvendo o Prefeito Alvimar Martins, Secretário de Administração Dr. Hans Kelse, Controlador da Prefeitura Arnando Cezar, que chegaram a um valor máximo possível a ser repassado em forma de parcelas ao Sindicato responsável pela ação impetrada na justiça para que o mesmo execute o pagamento de acordo prioridade a ser escolhida pelo Presidente em assembléia.

Outros funcionários, que estão nessa mesma condição e que deram entrada na ação na Justiça do Trabalho irão também receber os seus vencimentos assim como esses que preferiram a Justiça comum.

Essa atitude do Prefeito Alvimar Martins é mais do que sensata é solidária e humana, isso mostra e comprova que o mesmo administra sem ranço, sem perseguição ao ponto de facilitar a conquista e o direito desses pais de famílias a receberem seus vencimentos pelos seus trabalhos realizados na administração passada e que não foram pagos.

Esse acordo também é fruto de um trabalho realizado pelo Dr. Daniel Vale na Prefeitura de Pedro II, que de forma muito capaz e profissional tem procurado orientar o Governo Municipal a tomar atitudes que enobrecem a sua conduta e administração, como essa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES