SEÇÕES

Alvimar Martins é empossado pela 4ª vez como prefeito de Pedro II

Solenidade de posse dos vereadores eleitos e reeleitos, vice prefeita Betinha Brandão e prefeito Alvimar Martins aconteceu no final da manhã desta sexta (01)

Prefeito, Alvimar Martins, Presidente Carlos José e Vice, Betinha Brandão | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste 1° de janeiro de 2021,  conforme programado, houve as atividades alusivas à posse dos eleitos no município de Pedro II. 

Às 10h, ocorreu missa na Igreja de São José Operário na Vila Operária.

A partir do meio-dia deu-se a Cerimônia de posse, no Auditório do CEEP Professora Angelina Mendes Braga , primeiramente dos vereadores.

Carlos José Oliveira

Esmaela Macedo

Chico Benício

Chico Osmar 

Eugênio Mendonça 

Samuel Silva

Joaquim Galvão Neto

Lurdinha Alves 

Raimundo José Alves

Roque Uchôa

Joel Neves

Antonio Rodrigues Filho

Reginaldo Gomes Leite

Wilson Brandão

Elisabete Brandão

Alvimar Martins

Eleonora Uchôa

Dr. Mauro Júnior - OAB 

Capitão David Marion - Subcomandante do 12º BPM 

Vereadores fazem juramento constitucional e se declaram os eleitos empossados e instalada a legislatura de 1 de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2024.

Votação da eleição da mesa diretora biênio 2021-2022

Chapa Única Eleita

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II-PI

Vereador Carlos José Oliveira

Votos sim 8

Votos não 5

A seguir, aconteceu a Cerimônia de posse do excelentíssimo senhor prefeito de Pedro II,  Alvimar Martins e de sua excelentíssima vice-prefeita, Elisabete Brandão. 

Aberta sessão solene de posse, com a condução do prefeito e primeira dama, bem como da vice-prefeita com seu esposo para a mesa de honra.

Leitura do Juramento de manter, cumprir e defender a LOM, CE e CF etc. pelos gestores municipais empossados, no período de 1° de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

Discurso do Deputado estadual Wilson Brandão destacando o compromisso e a responsabilidade do prefeito Alvimar Martins que chega a seu quarto mandato, com discernimento e equilíbrio. A certeza de 4 anos de administração profícua e voltada para o povo. 

Discurso do prefeito Alvimar Martins, destacando o aumento do compromisso com o município, com dias melhores ao povo de Pedro II, com esforço cada vez maior, em consonância com o poder legislativo. Cumprimento à vice prefeita e à primeira dama , dizendo da satisfação de dar início à gestão conversando com o povo, com muita responsabilidade na escolha do secretariado. Menciona Pedro II uma cidade de povo simples, ordeiro e muito bom, com grande potencial turístico. Comenta sobre os bons resultados na busca e obtenção de emendas parlamentares junto à esfera federal e estadual. 

Fala de encerramento da cerimônia do presidente Carlos José Oliveira pedindo a Deus que ilumine os mandatos dos gestores públicos e legisladores municipais, parabenizando e agradecendo a todos.

Texto: João Paulo Mourão

Fotos: Edinardo Pinto 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos