Alvimar Martins participa de audiência com secretário Hélio Isaías

Alvimar Martins participa de audiência com secretário Hélio Isaías

Alvimar Martins participa de audiência com secretário Hélio Isaías | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Alvimar Martins, em companhia do seu assessor Jurídico Dr. Fabiano Silva e o empresário Nelson Nogueira, participou de audiência com o Secretário Estadual de Defesa Civil Hélio Isaías.

A audiência aconteceu nessa manhã de segunda feira (31), e teve como objetivo a viabilização de obras para minimizar os efeitos climáticos e de estiagem, tanto da zona urbana como da zona rural de Pedro II. Entre as solicitações feitas por Alvimar Martins, está carro pipa, sistemas de abastecimentos de água, limpeza do açude Joana e outras pequenas obras.

Alvimar Martins, disse que “está muito preocupado com a situação do município diante da escassez de água em algumas comunidades rurais e na cidade também estamos preocupados com o nosso abastecimento de água, onde a maior parte da água usada nesses serviço vem do açude Joana, que está com seu volume de água muito reduzido, o que provavelmente não dará para alcançar o período chuvoso, que nos últimos anos tem sido muito curto e com chuvas finas”.    Finalizou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES