Alvimar Martins participa de reunião com o Ministério Público

Alvimar Martins participa de reunião com o Ministério Público

Alvimar Martins participa de reunião com o Ministério Público | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Pedro II Alvimar Martins acompanhado do secretário de administração, José Marques Viana Neto e dos assessores jurídicos, Fabiano Silva e Bruno Correia reuniu-se com o representante do Ministério Público, Dr. Avelar Marinho.

A reunião tratou sobre diversos assuntos de interesse da população pedrossegundense. O Ministério Público orientou a atual gestão, no cumprimento da lei.  Esse momento foi oportuno para entregar ao representante do poder executivo de Pedro II, as recomendações e esclarecimentos pertinentes.

A equipe de assessores da atual gestão  levou ao conhecimento promotor de justiça, os problemas deixados pela gestão anterior e o que a atual gestão vem fazendo para solucionar tais problemas, com a finalidade de desempenhar o melhor trabalho possível em prol da comunidade pedrossegundense. Entre os problemas apresentados ao Ministério Público, foi o parcelamento do pagamento do salário dos professores referente ao mês de dezembro do ano 2016 que não foi pago pela gestão passada, pagamento do piso salarial dos professores, a normalidade do funcionamento do Hospital Josefina Getirana Neta e a disponibilidade de médico para os PSF.

Para o prefeito Alvimar Martins, esse momento em que nós estivemos reunidos com o representante do Ministério Público serviu para reforçar o diálogo e o entendimento entre os poderes. “Cada um dos poderes tem importante papel em cada esfera do poder, no entanto, vou levar as recomendações que nos foram passadas a toda a nossa equipe de governo, pois vamos fazer o possível para cumpri-las, pois estamos trabalhando para dar melhores dias ao povo de Pedro II”, ressaltou o Prefeito Alvimar.

Para José Neto, “Este foi um momento de renovação e de parceria com o Ministério Público, onde demonstra a vontade da administração municipal em continuar acertando em suas ações”. “Ouvimos aqui as recomendações e acompanhamos atentamente as orientações do promotor e vamos colocá-las em prática, então, fortalecemos a parceria no que se refere a resolutividade dos problemas do nosso município”, disse José Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES