Amigos usam redes sociais e parabenizam o Deputado Wilson Brandão

Amigos usam redes sociais e parabenizam o Deputado Wilson Brandão

Amigos usam redes sociais e parabenizam o Deputado Wilson Brandão | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

14 de agosto, uma data importante para o Deputado Estadual Wilson Brandão, por ser a data do seu aniversário.

Podemos observar que durante todo dia de segunda feira (14), nas redes sociais muitos amigos e correligionários deixaram suas felicitações a esse ilustre pedrossegundense, que muito já tem feito pelo Piauí e principalmente pela sua terra natal Pedro II. Sempre atuante, atencioso com as causas que envolve o interesse da coletividade. Hoje se tornou um forte parceiro nessa administração do Prefeito Alvimar Martins, procurando disponibilizar recurso por meio de Emenda Parlamentar, para contribuir com o progresso e desenvolvimento da nossa Pedro II.   

Wilson Brandão, Engenheiro, historiador e político, exercendo seu 7º mandato como deputado estadual é considerado pelas principais autoridades do Piauí envolvendo os três poderes, executivo, legislativo e judiciário, como uma pessoa íntegra, exemplar de um prestígio invejável em  todo Brasil, pela sua conduta, como pessoa e político, seguindo o exemplo de seu pai ex-Deputado Estadual Wilson de Andrade Brandão, de saudosa memória.

Ao nosso deputado Wilson Brandão, votos de muitos anos de vida, saúde e realizações para continuar trabalhando em prol do nosso povo de Pedro II e de todo Piauí.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES