Aproveite seu tempo e conclua seu ensino fundamental ou médio por EAD

Tempo reduzido e sem sair de casa

Supletivo em EAD | Google / Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Instituto Zarynha de Educação, você tem total incentivo e amplia seus conhecimentos de forma rápida, pratica e sem pesar no seu orçamento. Com a mesma qualidade que o estudo presencial, você cursa ou conclue seu ensino fundamental ou médio, por EAD, hoje a única alternativa para o aproveitamento do seu tempo, melhorando assim seus conhecimentos e melhorando a sua escolaridade. 

A Universidade Cruzeiro do Sul, oferece 50 cursos online gratuitos estão disponíveis, para você aprender novas habilidades e se qualificar durante o período de reclusão social.

São cursos livres gratuitos, para você adquirir conhecimentos e técnicas na execução de áreas, de: Analytics e Ambientes Virtuais na Educação, Preparatório OAB, Competências e Gestão de Talentos, Design Thinking, Empreendedorismo, Fator Humano nas Organizações, Gestão por Processos, Liderança, Jogos para Dispositivos Móveis, Telejornalismo, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

A oportunidade é toda sua, aproveite e impulsione sua carreira e dê continuidade aos projetos de vida com cursos de qualidade e conteúdo aprofundado. Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com videoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores mestres e doutores.

O objetivo da Cruzeiro é compartilhar conhecimento e cultura e nesse momento de pandemia e manter sua mente ativa e ocupada com coisas boas. Nosso conteúdo é bem criativo e inovador com plataforma e ferramentas avançadas e de fácil utilização.

Além desses cursos livres a Cruzeiro do Sul, já está realizando as lives com temas interessantes para você adquirir mais conhecimentos nesse momento em que estamos em casa evitando risco de contaminação pelo COVID-19, por aglomeração.

As lives estão acontecendo nos seguintes endereços: cruzeirodosul_teresina, cruzeirodosul_pedroii, com temas variados dentre eles: Educação, Como Estudar em Casa, Como Conter a Ansiedade, Como se Adaptar Nesse Momento de Pandemia e outros.

Nesse momento de pandemia ocupe seu tempo concretizando seu sonho de realizar a sua Graduação ou Pós Graduação em EAD, por uma das mas conceituadas universidades do Brasil. São dezenas de cursos que um deles se encaixa na sua vocação profissional. Por isso aproveite e venha para a Cruzeiro do Sul. 

Nesse mês de junho, o Instituto Zarynha de Educação, deu início algumas lives no Instagran Jaira Perfeito ou Instagran Objetivo.

Segundo a mantenedora do IZE, Professora Ana Jaira, esse é um momento que precisamos de dá total apoio e suporte aos nossos alunos e a todos os interessados, de diminuir mais sua ansiedade e preocupação obtendo mais conhecimentos, preenchendo todo esse tempo com coisas boas, com o que é muito útil para nós. “O mercado está aí mesmo com as dificuldades, mas as necessidades e vagas por bons profissionais já mais deixaram de existir, por isso, vamos aproveitar esse momento e utilizar todo esse tempo para estudar e ampliar seus conhecimentos, com isso, melhorando a chance de você adquirir um bom emprego”. Disse, Ana Jaira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES