Associação Tapera dos Vital Inaugura 1ª loja de Agricultura Familiar

Associação Tapera dos Vital Inaugura 1ª loja de Agricultura Familiar

Associação Tapera dos Vital Inaugura 1ª loja de Agricultura Familiar | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de discutir e elaborar estratégias para facilitar a convivência e permanência do homem no Semiárido a Associação Tapera dos Vital há 13 anos vem fortalecendo a Agricultura Familiar, sendo esse o segmento de maior importância econômica e social do meio rural, com grande potencial de fortalecimento e crescimento.

O Trabalho nesse setor é fundamental para a manutenção e recuperação do emprego, para redistribuição da renda, para a garantia da soberania alimentar do país e para a construção do desenvolvimento sustentável e social evitando o êxodo e fixando a permanência de jovens e pais de famílias em suas comunidades rurais, afirma Rosâne Getirana coordenadora desse projeto.

Sendo mais uma grande iniciativa a Ass. Tapera dos Vital inaugura nessa sexta-feira 01 de Novembro um grande empreendimento, o 1º nesse setor em Pedro II, A primeira Loja exclusiva de Produtos da Agricultura Familiar, será no Mercado do Artesão Box 07.

A loja possui excelentes instalações e produtos de grande qualidade como Biscoitos caseiros, Bolos caseiros (Doce e Salgado: goma, cenoura, milho, macaxeira), Creme de Galinha Caipira, Geléia Natural (Manga, Maracujá e Goiaba), Pães caseiros, Pães caseiros para patê, Pães enriquecidos (batata, macaxeira e abobora), Petas Caseiras, Risoto de Galinha caipira, Salgadinhos, Sequilhos (doces e salgados), Tortas (doces e salgadas ? banana, abacaxi, manga, galinha caipira) além de Hortaliças e muitos outros produtos oriundos da Agricultura Familiar.

Vale à pena conferir. Uma loja que faz a diferença através do Desenvolvimento e Fortalecimento da Agricultura Familiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES