Ato de irresponsabilidade atrasará funcionamento de secretaria

Ato de irresponsabilidade atrasará funcionamento de secretaria

Ato de irresponsabilidade atrasará funcionamento de secretaria | Karem Gonçalves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira impressão é de que passou um furacão por aqui. Mesmo o aspecto sendo bem parecido como mostram as fotos, não foi.

É preciso descrever para quem for ler entender. Pode até duvidar, mais infelizmente é uma realidade muito triste de ver toda estrutura da Secretaria Municipal de Saúde como os móveis, equipamentos caros, documentos, medicamentos, tudo misturado e o pior em local completamente incorreto.

Isso aconteceu devido à mudança realizada dia 29 de dezembro por volta do meio dia, da estrutura da referida secretaria do prédio que estava funcionando para o prédio do SAMVIS, onde a equipe responsável pela transição da nova gestão que assumirá em janeiro, ter sido comunicado para conhecimento ou autorização dessa mudança feita sem os cuidados necessários, já que nessa mudança estavam documentos importantes, entre eles do acompanhamento do TFD. Para quem precisar marcar consulta, não será possível nessa primeira semana de janeiro, pelo fato da necessidade de organizar e separar essa documentação importante para o controle conforme recomendações.

Observa-se nas fotos que computadores, impressoras estão no chão, medicamentos em local errado e inadequado até por uma questão da temperatura do local onde os mesmos se encontram.

Outro fato que poderá prejudicar o funcionamento na primeira semana da Secretaria Municipal de Saúde é o fato da mesma não comportar no SAMVIS e que a prefeitura terá que conseguir um novo imóvel para acomodar essa secretaria já na segunda feira.

Essa é uma atitude lamentável do governo derrotado por ter feito essa mudança, sem observar os cuidados necessários com esses equipamentos, documentos, os próprios móveis e os medicamentos, ao ponto de prejudicar o andamento do serviço prestado por essa secretaria as pessoas que precisam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES