Autoridades e o povo se confraternizam na 2ª noite de carnaval

Autoridades e o povo se confraternizam na 2ª noite de carnaval

Autoridades e o povo se confraternizam na 2ª noite de carnaval | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O domingo de carnaval, sendo a 2ª noite, foi aberta com a Banda DiPileki, depois Forró Pegada e fechando a programação a Banda Afoxé.

Observamos que muitas pessoas foram se confraternizar e brincar de forma sadia, mais infelizmente ainda tem pessoas que vão para os eventos públicos como o carnaval, com intensões de causar tumulto, o que não é legal. Mais o município fez sua parte e contratou segurança suficiente para manter o clima harmonioso e de folia nas quatro noites do evento.

Pedro II embora a mídia do estado não coloque como um carnaval famoso, mais é um carnaval aconchegante, receptivo, com boas atrações, onde o público de outras cidades está vindo para cá.

Participando do clima carnavalesco, nessa 2ª noite, encontramos o Prefeito Alvimar Martins e esposa Secretária de Finanças Eleonora Martins, Deputado Wilson Brandão e esposa Betinha Brandão, Vice-Prefeita, Médico Dr. Walmir Café e esposa Genilda, Secretários de Administração Dr. José Neto, de Comunicação Diego Martins e esposa, de Governo Márcio Lobão e esposa, do Meio Ambiente Dr. Júnior e esposa Marcela Braga, Coordenadora da Mulher e muitos outros.

Para está segunda feira de carnaval, sendo a 3ª noite está sendo aguardada a participação das bandas Hot Style, Balança Neném e Amor a 1000.

Carnaval do Povo é uma realização da Prefeitura de Pedro II com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e o incentivo do Deputado Wilson Brandão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES