Bairro Vila das Flores será modelo no conceito de sustentabilidade

Bairro Vila das Flores será modelo no conceito de sustentabilidade

Bairro Vila das Flores será modelo no conceito de sustentabilidade | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será lançado neste sábado dia (09), às 19:00h, no memorial Tertuliano Milton Brandão Filho, o mais novo empreendimento da PR Construções, que é o loteamento bairro Vila das Flores, um novo conceito de sustentabilidade para toda região do Piauí, com total planejamento, infraestrutura, saneamento em paralelepípedo, com pistas para caminhada, ciclismo, praça, capela, área de reserva ambiental, viveiro, área para construção residencial, comercial e para instituições públicas.   

Sistema de eletrificação, moderno, com cabos multiplexados, com instalações de placas de energia solar, abastecimento de água por meio de poços e da própria concessionária responsável pelo abastecimento de água, sistema de reaproveitamento de água servida das pias e banheiros com processo de filtragem e da chuva armazenada em cisterna, para irrigação de plantas e jardinagens e sistema seletiva de coleta de lixo.  

O bairro Vila das Flores, disponibilizará de um condomínio fechado com a construção de vinte e nove unidades habitacionais, todas construídas com madeiras certificadas,, com financiamento próprio, consócio ou por financiamento bancário.

O bairro Vila das Flores, tem a parceria de algumas instituições como a Prefeitura de Pedro II, Diocese de Parnaíba, Paróquias de São José Operário e Nossa Senhora da Conceição, CREA, CRECI, etc...    

Para Paulo Robert, “o bairro Vila das Flores, vem coroar Pedro II como uma cidade com tendência e vocação turística por valorizar a cidade com um novo conceito de inovação e sustentabilidade em todos os aspectos”.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES