Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Barreira da Vigilância Sanitária estará de plantão 24h no cumprimento aos decretos baixados de calamidade pública

Barreira da Vigilância Sanitária estará de plantão 24h no cumprimento aos decretos baixados de calamidade pública
Barreira da Vigilância Sanitária | Edinardo Pinto
Compartilhe
Google Whatsapp

A Prefeitura Municipal de Pedro II, por meio da Secretaria de Saúde, através do setor competente, a Vigilância Sanitária, está procedendo de acordo as recomendações das portarias baixadas pelos Governos, Estadual e Federal para evitar qualquer desobediência que possa vir acontecer em caso de entrada de ônibus, vans, oriundos do sul do Brasil, com caso já confirmados do Covid -19.

A equipe da Vigilância Sanitária, está de plantão, desde as 07h da manhã neste domingo (22), em regime de revezamento 24h para proibir a entrada de ônibus ou vans em Pedro II. Segundo o sanitarista Mardonio Nepomuceno, só será permitido a entrada de pessoas que moram em Pedro II, após passar pelo procedimento de investigação clínica. Da mesma forma a van e no caso de táxi está autorizado a entrada de uma pessoa apenas, após passar pelo mesmo processo. Como já tem um decreto baixado, o ônibus ou van, pelo fato de ter desobedecido será apreendido e terá o tratamento conforme o que determina a lei.

Segundo Mardonio, nenhum dos ocupantes dos dois ônibus que chegaram na noite de sábado (21), relataram sintomas de gripe ou semelhantes ao Covid-19. “Vamos continuar intensificando esse trabalho, proibindo a entrada desses veículos e permitir somente a entrada das pessoas que moram em Pedro II, isso após responder o nosso questionário clínico e assinar o termo de quarentena, onde a pessoa não pode sair de casa pelo menos por 07 dias se não tiver nenhum sintoma de gripe ou semelhante ao virus. "Confirmou, o sanitarista, Mardonio.   


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar