Barro dos Lopes e Terra Dura com placar 0 X 0 estreiam no Ruralzão

Barro dos Lopes e Terra Dura com placar 0 X 0 estreiam no Ruralzão

Barro dos Lopes e Terra Dura com placar 0 X 0 estreiam no Ruralzão | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um jogo bastante estudado pelas duas equipes e com pouquíssimas jogadas ofensivas que levasse perigo aos goleiros, os times do Barro dos Lopes e Terra Dura fizeram o seu jogo de estréia neste sábado (19-08) no Ruralzão 2017, o jogo aconteceu no campo Barro dos Lopes (Faveirão) e contou com um bom público. As duas torcidas demonstraram muita empolgação e procuraram empurrar o seu time, mas o placar não saiu do 0 a 0.

O time dos Barros dos Lopes mesmo jogando em casa, foi muito cauteloso e respeitou o seu adversário, da mesma forma a equipe da Terra Dura, procurando sempre jogar em cima de algum erro do adversário. As duas equipes contam com um bom elenco, jogadores novos e velozes, mais cada time tem no seu grupo aqueles veteranos que passam tranquilidade aos mais jovens, pelo time do Barro dos Lopes, os atletas Luís Carlos e Marciel, buscam cadenciar mais as jogadas e pelo o time da Terra Dura, os jogadores Renato, Rogério e Roberto, são os veteranos que brilham em campo e dão mais regularidades nas jogadas.

Durante os noventa minutos, foram poucas as oportunidades criadas pelas duas equipes do grupo B da competição, os times mostraram jogadas parecidas, sempre apostando no contra ataque ou em jogadas individuais de seus atacantes, que acabavam sempre em faltas cometida pelo setor defensivo, criando uma oportunidade a mais, mas as jogadas de bola paradas foram sempre mal cobradas pelos atletas, não exigindo muito dos goleiros.

O jogo terminou mesmo sem os times balançarem as redes, ou seja, Barro dos Lopes 0 X 0 Terra Dura, não dando oportunidade para a torcida vibrar um pouco mais através dos gols. Para a comissão técnica da Terra Dura, o resultado é positivo, afinal, foi um jogo realizado fora de casa. “Jogando fora de casa o empate acaba sendo melhor do que uma derrota, desde que façamos o dever de casa lá na Terra Dura”, comentou Dico. Pelo fato de jogar em casa, o time do Barro dos Lopes apostava numa vitória logo na sua estréia na competição. “Queríamos muito a vitória, não importava o placar e sim os três pontos, mas infelizmente não deu e agora é partir para a próxima”, disse Topeca.

O Campeonato Rural é uma realização da Prefeitura de Pedro II através da Secretaria de Esportes.

FOTOS: Eudes Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES