Batida de dois veículos na BR 404

Batida de dois veículos na BR 404

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu uma batida na BR 404, a 1km da cidade de Pedro II, sábado (23) à noite, por volta das 20:00h, entre um caminhão baú que faz entrega de bebidas pertencente a uma empresa de distribuição de Piripiri, onde o mesmo estava sendo conduzido pelo senhor identificado por Antonio Willian e um veículo gol de cor vermelha que estava sendo conduzido pelo seu proprietário, conhecido como Riba, que estava acompanhado de sua esposa, ambos de Pedro II.

Segundo Riba, um dos envolvidos na batida, ele estava vindo para a cidade e o caminhão baú estava seguindo viagem para Piripiri.

No momento da ultrapassagem em uma curva fechada e estreita, o caminhão baú estava no meio da BR e quando percebeu a presença do seu veículo gol, puxou o carro para a margem direita da BR, tentando dá passagem ao gol, que por ser em uma curva fechada e um local muito estreito sem acostamento pela margem direita, o espaço não foi suficiente para ele ultrapassar, ocasionando o gol a bater no eixo traseiro do caminhão baú e em seguida caindo fora da BR.

Não houve excesso de velocidade até porque era em curva e o mesmo pelo o que presenciamos no hospital, não estava alcoolizado.

Os dois foram levados ao Hospital Josefina Getirana Neta em Pedro II, onde estavam submetendo a consultas e exames de avaliações para saber se haveria necessidade ou não de seus encaminhamentos a Teresina.

Já o motorista e os ajudantes do caminhão baú, nada sofreram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES