Bolsa Família: Mais 324 famílias passarão a receber o benefício

Bolsa Família: Mais 324 famílias passarão a receber o benefício

Bolsa Família: Mais 324 famílias passarão a receber o benefício | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coordenador do Programa Bolsa Família Renildo Holanda, disse que o Governo Federal liberou mais 324 famílias que se cadastraram ou atualizaram suas informações de janeiro, até o início desse mês de agosto de 2017, passarão a receber o benefício.

Conforme informações de Renildo Holanda, o primeiro pagamento será realizado através de uma liberação em folha resumo, que será entregue dia 11 de agosto na Praça Domingos Mourão Filho, pela manhã. Essa folha resumo substitui o cartão temporariamente até a chegada dos cartões na agência da Caixa Econômica Federal de Pedro II.

O município atualmente tem quase 11 mil famílias inscritas no Programa Bolsa Família, dessas, 8.727 já recebiam o benefício, e com a inclusão das 324 famílias que passarão a receber a partir desse mês de agosto, 9.051 famílias que serão beneficiadas diretamente com o programa, um movimento mensal aproximado na economia local de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais).

Renildo Holanda explicou que esse resultado representa 87% de todos os procedimentos de cadastramentos ou recadastramentos que foram realizados até o momento. Isso se deve ao compromisso dessa administração atual que tem a frente o prefeito Alvimar Martins e a Secretária Municipal de Assistência Social que não tem medido esforços no sentido de dá todas as condições necessárias a toda equipe na realização desse trabalho feito com muita competência e responsabilidade, onde a prova maior são os avanços de novas famílias contempladas”. Finalizou Renildo Holanda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES