Brasília: Wilson Brandão busca recursos para o Festival de Inverno

Brasília: Wilson Brandão busca recursos para o Festival de Inverno

Brasília: Wilson Brandão busca recursos para o Festival de Inverno | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante agenda positiva nesta quarta-feira (06-09), com a finalidade de conseguir firmar novas parcerias, recursos e bons projetos para Pedro II e outros municípios piauienses, o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) do Piauí esteve em Brasília, na oportunidade o mesmo se reuniu com o vice-presidente nacional do Banco do Brasil, o piauiense com descendência familiar em Pedro II, José Eduardo Pereira Filho. Este encontro com Eduardo Pereira teve como finalidade tratar sobre a captação de patrocínio para o Festival de Inverno através da Fundação Banco do Brasil.

No momento da reunião, em conversa por telefone com Eduardo Pereira, o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (PP), reforçou a solicitação já encaminhada pelo parlamentar.

Wilson Brandão, disse está otimista com a disposição do vice-presidente do Banco do Brasil em interceder em favor do pleito. “Procuramos a pessoa certa. O Eduardo Pereira conhece todos os trâmites e, além do mais, é um dos idealizadores do nosso Festival de Inverno. Estou otimista quanto ao pleito”, disse o parlamentar.

O advogado José Eduardo Pereira Filho, que desde janeiro deste ano ocupa a vice-presidência nacional do Banco do Brasil e o arquiteto e músico Júlio Medeiros, são os idealizadores do Festival de Inverno de Pedro II, que no próximo ano, em 2018, chega a sua 15ª edição, consagrado como um dos maiores eventos de música, gastronomia, ecoturismo e artesanato do nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES