Campo de Saibro obra em fase bem acelerada

Campo de Saibro obra em fase bem acelerada

Campo de Saibro obra em fase bem acelerada | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II tem investido em diversas áreas, entre as quais a do esporte amador da zona rural do município, fortalecendo o esporte rural e incentivando a integração dos atletas com as comunidades, descobrindo novos talentos no futebol.

Já foram substituídas traves de madeira por traves de metal nos campos das comunidades Goiabeira, Fazendinha, Serra, Buriti Grande dos Aquiles, dentre outras e está sendo executado um novo projeto, na comunidade Terra Dura.

O campo de Saibro como é conhecido está sendo nivelado pela patrol e receberá camadas de piçarra e areia e ainda será dotado de meio fio, alambrado e sistema de drenagem. A obra de execução já está em fase bem adiantada.

Segundo Pedro Café, diretor de Esportes da Secretaria de Juventude, Deporto e Lazer, o projeto está sendo custeado pela Prefeitura em parceria com a comunidade, que contribui com a mão de obra. “A comunidade acreditou na proposta da Prefeitura e abraçou a ideia”, disse o diretor.

Pedro Café adiantou ainda que “outras comunidades estão indo a Terra Dura, conhecer de perto o projeto que está tendo uma excelente aceitação”. “Com isso outras comunidades poderão também dispor de um campo como esse da mesma forma de parceria que foi realizada com a Terra Dura”.











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES