Casa de Compadre, lança “Movimento Hip Hop Pela Paz

Casa de Compadre, lança “Movimento Hip Hop Pela Paz

Cartaz do evento | E-mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Casa de Compadre lança mais uma atividade de grande visibilidade, ?Movimento Hip Hop Pela Paz?, visando interagir com dedicação, atitude e sabedoria, destacando a busca por resultados positivos que diz respeito à redução de danos, contando ainda com apoio e a parceria da ONG Movimento Pela Paz na Periferia-MP3 de Teresina. A casa de Compadre dispõe em seu quadro técnico profissionais capacitados e que fazem parte do movimento, Instrutores Batista e Gustavo (Manos BG), e B. Boy, Grafiteiro e MC ?PINK?, que faz grandes trabalho e com grande potencial. A Casa de Compadre tem sede à Rua Agostinho Pinheiro nº 432, Centro (em frente à Praça da Matriz) em Pedro II-PI, oportunizando assim uma melhor perspectiva de vida para jovens, promovendo bate papos com a juventude e troca de experiências, inserindo temas de estudo como: violência, criminalidade, educação, meio ambiente, drogas e oportunidade, dentre outros.

O ?Movimento Hip Hop Pela Paz? dispõe de oficinas de formação nos cinco elementos que compõem o Hip Hop: DANÇA (BREAK), A PINTURA(GRAFITE), A COMPOSIÇÃO (O RAP), DISCOTECAGEM (DJ) E A SABEDORIA (CONHECIMENTOS SOBRE HISTÓRICO DO HIP HOP).

Priorizando sempre o principio de manter um dialogo com as questões culturais e também com a formação dos envolvidos, unindo a força criativa do movimento, essa é a inspiração da Casa de Compadre, salienta a Coordenadora da Casa Rosâne Getirana.

As aulas iniciaram dia 09 de Dezembro nos dias: segunda, quarta, quinta e sexta.

Telefones para contato: Falar com Rosane e/ou Filho 086 9463 6537- 9934 5530 ? 9411 2296 ? 9962 4137



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES