Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Casas já caíram e estradas cortadas

Casas já caíram e estradas cortadas
Trecho de estrada da Palmeira dos Soares | Edinardo Pinto
Compartilhe

Secretária de assistência social de Pedro II Eliciane Uchoa e a vereadora Maria Claudina, visitaram algumas comunidades onde parte da sua população está sofrendo em conseqüência das fortes chuvas devido os prejuízos não só na lavoura de feijão, onde praticamente está perdida por completo, mandioca da mesma forma e milho para quem plantou em terreno baixo, 40% está perdido devido alagação, mais também várias residências caíram parcialmente e outras completamente.

Segundo o prefeito Alvimar Martins, a Defesa Civil do estado, disse que a prioridade seria para os alagados como: Teresina, Barras, Esperantina, Piracuruca, etc. Pedro II era uma das cidades que sua situação era considerada ótima se comparada a outras. Mesmo assim a prefeitura através da secretaria de assistência social está colhendo dados, fazendo fotos de toda situação não só das casas prejudicadas, mais das estradas também, para ver o que pode conseguir para recuperá-las.

O prefeito está buscando meios, parceiros, recursos para solucionar o problema, agora infelizmente a burocracia tem prejudicado muito, principalmente quando se trata de uma situação emergencial, onde nem o prefeito ou qualquer gestor pode fazer a coisa fora da lei, principalmente aqui em Pedro II onde a oposição trabalha no quanto pior melhor.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar