Cavalgada das mulheres tem participação de mulheres de outras cidades

Cavalgada das mulheres tem participação de mulheres de outras cidades

Cavalgada das mulheres tem participação de mulheres de outras cidades | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II realizou  a I Cavalgada das Mulheres, um evento inédito neste domingo (08), para celebrar esse dia dedicado a elas.

Antes da saída teve um lanche bem reforçado e depois as amazonas percorreram as principais ruas e avenidas da cidade em cima de seus cavalos chamando atenção dos moradores e espectadores que foram ver de perto o passeio.

O final do trajeto aconteceu na AABB de Pedro II, onde foi realizada uma confraternização as participantes e convidados, distribuição de brindes e empossadas as conselheiras que farão parte do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Caravanas de cidades do Ceará que vieram prestigiar o evento que teve uma boa participação das mulheres.

Yara Régia, secretária do Clube do Cavaleiro, disse que “o evento tem objetivo despertar na sociedade o sentimento de luta pelos direitos das mulheres, como forma de protegê-las contra quaisquer atos de violência”.

Raimundo Nonato, Presidente do Clube do Cavaleiro, “parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia e disse que o evento nasceu grande e se tornará ainda maior no próximo ano”. “Aproveitou o momento para convidá-las para a Cavalgada das Serras que será em setembro e que espera a participação de um bom público feminino”.

Sales Neto, Secretário de Comunicação esteve representando a Prefeita Neuma Café e na fala "elogiou o evento e parabewnizou as mulheres pela passagem do seu dia comemorado 8 de março".















































































 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES